Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 31 de maio de 2016

Gutemberg Dias deixa Planejamento da PMM

O presidente do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil em Mossoró (PCdoB/ Mossoró), Gutemberg Dias, protocolou nesta terça-feira, 31 de maio, junto ao Gabinete do Prefeito, Francisco José Júnior, seu pedido de exoneração do cargo de secretário de Planejamento do Município. Com a decisão, ele reforça a disponibilidade em atender os interesses do seu Partido para eventual disputa à majoritária nas eleições municipais de 2016.

Gutemberg Dias esclarece que a entrega do cargo não significa o seu rompimento com o Partido Social Democrático (PSD) e sim o redimensionamento político para atender às necessidades do PCdoB.

Ele também avalia sua permanência frente à Pasta de Planejamento. “Nesse período que eu assumi a Secretaria as ações foram centralizadas   no redimensionamento administrativo-financeiro, com foco na organização do orçamento, trabalho realizado com outras secretarias”, diz ele, que assumiu o cargo em novembro do ano passado.

“A experiência no Governo foi muito boa. Serviu para que eu aprendesse o funcionamento da máquina administrativa, principalmente, para compreender os limites e entender que muitos discursos que são jogados não encontram respaldo”, acrescenta o presidente do Comitê Municipal do PCdoB.

"Agradeço ao prefeito Francisco José Júnior a oportunidade proporcionada ao Partido e, em especial, ao espaço que me foi concedido para poder contribuir com a cidade de Mossoró", finaliza.
Agora, Gutemberg Dias espera que a exoneração seja publicada no Jornal Oficial do Município.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: