Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alex Moacir diz que governo Robinson precisa respeitar Mossoró

Defendendo a necessidade de informações mais concretas sobre a notícia do possível fechamento do Hospital da Mulher, o vereador Alex Moacir cobrou que este seja ampliado, e não fechado. Esse é um serviço, defende Alex, que precisa ser melhorado e nunca discutir possibilidade de deixar de existir.

O vereador citou como exemplo a abertura da UPA do Belo Horizonte, que tem enfrentado alguns problemas por falta de recursos, que ele atribui, a falta de ação por parte do governo estadual no repasse de valores devidos ao município e que estão em atraso.

“O governo Robinson Farias precisa e, tem a obrigação de respeitar a cidade de Mossoró, pois o serviço prestado pela UPA do Belo Horizonte precisa ser ampliado, e não diminuído”, se posicionou Alex Moacir.

De acordo com Alex Moacir, o governo do Estado tem sido tão ineficiente, que agora propõe, e já foi aprovado, que o povo pague a conta, com o aumento de impostos. “Reafirmo, assim como a UPA, o Hospital da Mulher precisa ser ampliado, e não fechado”, concluiu.


Fonte: Assessoria CMM 

Nenhum comentário: