Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PMM rebate denúncias e fala em processo judicial

A Prefeitura de Mossoró enviou ainda a pouco uma nota de esclarecimento acerca das denúncias que circulam e que envolvem o empresário Carlinhos Ferdebez e a Secretaria Municipal de Cultura. Especificamente no que diz respeito à lisura administrativa e financeira na realização do Mossoró Cidade Junina. Na nota, destaca que os "agentes públicos mencionados" tomarão as medidas judiciais cabíveis. Ou seja: processo djá!

Segue a nota:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de notícias veiculadas neste domingo (20.09.15), no Jornal O Mossoroense, sob o Título “Prefeitura e empresário não se entendem sobre pagamentos em aberto do Mossoró Cidade Junina”, a Prefeitura Municipal de Mossoró CONTESTA todas as informações veiculadas na referida matéria e, para tanto, todas as medidas administrativas e judiciais estão sendo tomadas para esclarecimento e responsabilizações das ocorrências anotadas na referida notícia difundida em face à situação de constrangimento e prejuízo moral a que foi submetido a imagem desta edilidade, além disso, cada um dos agentes públicos mencionados adotarão as medidas judiciais cabíveis em razão da gravidade das acusações.

Por fim, destaque-se que a facilidade de acesso a informações e a oportunidade de publicizá-las decorre de uma política de liberdade prevista constitucionalmente, porém, o exercício desta deve ser realizado com responsabilidade e dentro dos ditames legais para evitar danos de ordem moral e material, para quaisquer dos envolvidos.

Nenhum comentário: