Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Francisco Carlos defendo Mossoró e condena agressões

Seguindo a linha daqueles que entendem que Mossoró perdeu representação política com a não eleição das deputadas estadual Larissa Rosado e federal, Sandra Rosado, o vereador Francisco Carlos, questiona aquele que pensa diferente. “Se alguém diz que não perdeu, eu pergunto o que é ganho?”, questionou.

Em especial destacou a atuação da parlamentar Sandra Rosado em defesa de Mossoró e dos municípios da região, cobrando que aqueles que ajudaram a eleger candidatos de fora, para que cobrem a mesma postura. “Agora, resta saber se eles farão alguma coisa e, se fizerem, em que proporção isso virá, pois é difícil atingir o nível de dedicação que Sandra sempre teve com a cidade e região”, acrescentou.

Francisco Carlos também lembrou que nunca viu um prefeito de Mossoró não apoiar um candidato da cidade. Para ele, foi um desastre político a postura assumida pelo prefeito Francisco José Júnior, que deixou a cidade sem um representante na Assembleia Legislativa. “Parabenizo ao deputado Betinho Segundo, um político promissor, e espero que possa atender as necessidades de Mossoró”, disse o vereador. 

O vereador Francisco Carlos também lamentou as agressões do prefeito de Mossoró contra os profissionais de enfermagem. De acordo com denúncias, o prefeito, em entrevista a uma emissora de televisão, teria dito que os enfermeiros da cidade são irresponsáveis e isso não é verdade, na visão de Francisco Carlos. O enfermeiro exige melhores condições de trabalho, buscam na verdade melhor prestar serviço a comunidade.

Fechando seu pronunciamento, e voltando para o momento político, o vereador destacou a atuação do deputado federal Henrique Eduardo Alves. “Não existe um município do Rio Grande do Norte que não tenha um benefício ou procurado o deputado Henrique. Agora, não conheço nenhuma ação do deputado Robinson Faria”, finalizou. 


Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: