Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fafá intensifica movimentações em Mossoró

A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) tem demonstrado que, diferentemente do que afirmam uns, ela está no páreo. E o blog vai mais além: Fafá tem, sim, condições de ser eleita. Porque para ser, basta sair candidata. Assim sendo, quem corre o risco de não se eleger a nada é o titular deste espaço. E por um simples motivo: não é candidato. Daí a lógica de que para alguém ser eleito, é preciso o básico: ser candidato.

E não é apenas por isso que Fafá Rosado está em boa situação. Ela tem serviços prestados por estas bandas. Possui afinidade com a região. Até porque suas raízes familiares são do litoral oestano. E mais: seu marido, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), também tem serviço prestado ao Oeste. Não apenas como deputado, mas como profissional da área médica.

Assim como falam que os candidatos do prefeito Francisco José Júnior podem ganhar, que a deputada federal Sandra Rosado pode ganhar, que o candidato Betinho Segundo estaria em vantagem, o mesmo pode ser dito com Fafá Rosado, pois todos são candidatos. Afinal, o voto que elege um é o mesmo que elege outro. Ou outros. Obviamente que não o mesmo. Mas o poder que um tem, outros seguem a mesma pontuação.

A agenda de Fafá Rosado tem sido intensificada em Mossoró. Ela esteve em estabelecimentos comerciais e empresas esta quarta-feira e o ritmo deverá ser mais intenso nesta quinta-feira, último dia para mobilizações políticas dos candidatos.

Nenhum comentário: