Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Como se limpa Mossoró? Como se limpa o RN?

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) tem partido para o ataque. É bem verdade que ele tem feito movimentações políticas em prol de seus candidatos continuamente. Obviamente que o objetivo é fazer com que Galeno Torquato (PSD), Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) sejam os mais votados. Mas em uma cidade que é o que é graças ao que todo mundo sabe, Silveira pode estar incorrendo à uma tática que já se mostrou equivocada no passado.

O blog explica: em panfleto que tem sido colocado nas casas da periferia, no qual se tem a imagem dele, de Fátima Bezerra, Robinson Faria e Galeno Torquato, diz o seguinte: "limpamos Mossoró e vamos limpar o Estado".

O blog, de cara, entendeu que se referia à família Rosado. Especificamente a quem está no poder. Trata-se aqui da governadora Rosalba Ciarlini (ainda no DEM). O que o prefeito esquece é que a candidata ao Senado, Fátima Bezerra, ganhou a simpatia da militância rosalbista, que tem apregoado, nas redes sociais, que não votará em "quem bate na rosa".

Limpar Mossoró? Limpar o Estado?

Como assim?

Mossoró não está limpa. Pelo contrário. Os problemas se avolumam. A greve dos servidores da saúde é um exemplo de problemão que deve ser resolvido. Outros servidores municipais querem mais atenção. Especificamente revisão salarial.

Limpar o Estado? Se Robinson Faria for realmente a melhor opção para "limpar" o Rio Grande do Norte, ele já deveria ter saído do Governo há muito tempo. Deveria ter renunciado ao cargo de vice-governador...

Nenhum comentário: