Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cláudia anuncia apoio a Henrique nesta quarta

O candidato do PMDB ao Governo do Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves, retorna nesta quarta-feira a Mossoró para assumir compromissos com a população. Foi o que disse ao blog a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM), que anunciará apoio a Henrique. O anúncio de Cláudia e o compromisso de Henrique com alguns pontos centrais que afetam a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte será na Avenida Rio Branco - especificamente na Estrada da Raiz.

"O apoio e o compromisso de Henrique não é com Cláudia. É com Mossoró", afirmou a ex-prefeita. Ela acrescentou que há cerca de 15 dias recebeu o candidato em sua casa, ao lado do ex-vice-prefeito Wellington Filho (PMDB). Disse que Henrique veio em busca de informações do projeto relacionado Base Integrada Cidadã e que teria sido o ministro da Justiça que teria indicado para ele conversar com ela.

Este será um dos pontos que será anunciado por Henrique nesta quarta-feira, do compromisso em ampliar e reforçar o trabalho das BIC's em Mossoró. Outros dois temas serão comentados pelo candidato, os quais o blog não vai dizer, pois isso cabe ao próprio candidato.

O apoio de Cláudia Regina a Henrique chegou a ser especulado como uma forma de aproximação envolvendo ela, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB - que é candidata à Câmara Federal, e as deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB).

Contudo, pelo que o blog percebeu na conversa com Cláudia Regina, a coisa não funcionará como se pensou. Será na base do cada uma pro seu lado e cada uma fazendo o trabalho individual.

Nenhum comentário: