Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Senac disponibiliza 160 vagas gratuitas pelo Sisutec

O Senac/RN dispõe de 160 vagas gratuitas abertas para cursos técnicos presenciais pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site sisutec.mec.gov.br, até sexta-feira (25). São oportunidades nos municípios de Natal e Mossoró destinadas a pessoas que participaram do Enem em 2013.

São 90 vagas para Natal, divididas para os seguintes cursos: Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho, no Senac Zona Norte, e Técnico em Logística, no Senac Centro. Em Mossoró, estão disponíveis 70 vagas para o curso Técnico em Meio Ambiente. Os interessados, obrigatoriamente, devem ter concluído o Ensino Médio. 

Os resultados da primeira chamada serão divulgados na página do Sisutec, no dia 29 de julho, e as matrículas serão realizadas no período de 30 de julho a 1º de agosto, nas unidades do Senac que ofertarão os cursos. A segunda chamada, que ocorrerá caso turmas não sejam formadas, será no dia 05 de agosto.

No momento da inscrição, o candidato pode selecionar até duas opções de cursos, por ordem de preferência. Aqueles com as melhores notas no Enem são selecionados. É preciso ter obtido avaliação superior a zero, na redação.


Mais informações sobre o Sisutec podem ser obtidas em sisutec.mec.gov.br/tire-suas-duvidas ou por meio do telefone (84) 4005-1000.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: