Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 27 de julho de 2014

Henrique:'sei das pressões e propostas'

O candidato da coligação "União pela Mudança" ao Governo do Estado, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), afirmou - quando esteve na casa da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) - candidata à Câmara Federal - e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) que estava ali para ouvir as palavras do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos (PV). "Imagino o arrocho que você levou", disse Henrique.

É que dos três vereadores que fazem parte da bancada do PV no Legislativo mossoroense, apenas Francisco Carlos está apoiando Henrique. O PV, a nível de Estado, segue na coligação do peemedebista e existe a orientação do presidente estadual da legenda, senador Paulo Davim, para que a aliança siga nos municípios. A aliança, contudo, foge à regra em Mossoró, onde o Partido Verde teria fechado apoio à postulação de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado.

"Eu quero ouvir Francisco Carlos. Quero ouvir o que ele tem a dizer. Minha vinda aqui, a princípio, era saber a posição de Francisco Carlos, se ele vinha ou não", disse Henrique.

E Francisco Carlos falou. Disse que não podia deixar de seguir o seu partido e, por coerência, estava acompanhando o casal Fafá Rosado/Leonardo Nogueira. E Henrique aproveitou para discorrer sobre a sua experiência na Câmara Federal: "valem a coerência e lealdade. A Casa me conhece e sabe honro minhas palavras", disse Henrique, acrescentando: "só tenho ouvido elogios. Meu compromisso com Fafá não é de agora. Sei da pressão e das propostas, mas Fafá está comigo", disse.

Henrique também elogiou a postura do senador José Agripino: "O senador José Agripino tem sido parceiro correto. Agradeço ao DEM, aos que estão e aos que virão".


Nenhum comentário: