Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aumenta procura por emprego em Mossoró

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho destaca aumento na procura pelos empregos. A chegada de novas empresas à cidade e o interesse por parte dos  trabalhadores movimentaram a secretaria nos últimos dias.


Desde o início desta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho intermedeia seleções entre várias empresas que já têm sede na cidade e outras que irão se instalar e candidatos a vagas de emprego.

De acordo com a diretora da unidade, Adriele de Oliveira, as seleções acontecem diariamente e mais de 200 pessoas já passaram pelo processo, somente nesta semana, para segmentos diferenciados, como bebida, refrigeração, gastronomia, construção civil e comércio.

As procuras pelas vagas, em grande parte, são de jovens que nunca trabalharam. Mas, segundo levantamentos apontados pela secretaria, os profissionais com mais idade também têm espaço nas empresas contratantes.
“Estamos trabalhando para atender todos os públicos, jovens iniciantes e pessoas com mais experiência”, afirmou Adriele.


A secretaria recebe diariamente solicitações das empresas, como também novos cadastros de interessados e, de acordo com as necessidades das empresas, encaminha o candidato que tenha o perfil adequado à vaga disponível.

Fonte: Secom

Nenhum comentário: