Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 24 de julho de 2014

A coisa vai esquentar pro lado de Getúlio Rego

Disputa proporcional (para vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal) são acirradas. E essa constatação não é de hoje. São candidatos aos borbotões. E todos com o mesmo projeto: a eleição. Daí que os que possuem bases e mandatos devem trabalhar em dobro para mantê-los. O deputado estadual Getúlio rego (DEM) parece desconhecer essa regra e partiu para o ataque.

Ele acusou invasões em "seus territórios". Especificamente em vereadores de sua base. Ora, se Getúlio não tem como segurar seus "cabos eleitorais" a lógica mostra que outro vem e assume o lugar. É assim em todo canto.

Getúlio sabe perfeitamente que é preciso cuidar do seu campo. Palavras já não são suficientes para manter ninguém atrelado politicamente a alguém. Até porque o filho dele foi prefeito de Pau dos Ferros, e por dois mandatos, e ampliou as bases do pai. Ou terá sido à toa que Leonardo Rego apoiou candidato em diversas cidades do Alto Oeste? A troco de nada? Certamente trabalhou em nome do pai. Para aumentar a força política do seu agrupamento político. E ele agiu errado? Obviamente que não.

Se o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), está trabalhando para projetar a candidatura do pai, ex-deputado estadual Francisco José (PROS), conforme disse o deputado Getúlio Rego, o blog não vê nada de errado ou equivocado. Todo mundo fazia o mesmo. Agora dizer que existe a história e mensalão, isso pode implicar para Getúlio.

E ontem o blog foi informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, via contato telefônico com a secretária Mirella Ciarlini, que a assessoria jurídica do prefeito Francisco José Júnior adotará as medidas jurídicas cabíveis.

Pelo visto a coisa vai esquentar pro lado de Getúlio Rego, que fez tal afirmação quando de sua participação no programa "Repórter 98", transmitido pela FM 98, de Natal.

Nenhum comentário: