Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prefeito renova parceria com o Governo do Estado

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) voltou de Natal com boas notícias. Na manhã desta quinta-feira (8) ele se reuniu com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e garantiu a manutenção da parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró.

Neste primeiro encontro, foi garantido apoio para a divulgação do Mossoró Cidade Junina e para a manutenção das Bases Integradas Cidadãs (BIC’s). Além disso, o prefeito conseguiu assegurar a continuidade de todas as ações e obras estaduais em andamento no município.

Francisco José Júnior aproveitou para apresentar uma série de reivindicações importante para Mossoró. Entre elas está a autorização para reforma do posto policial do bairro Ving Rosado que passaria a sediar o 12º Batalhão de Polícia Militar, hoje localizado depois da Polícia Rodoviária Federal, no sentido de quem vai para a capital do Estado.

A intenção é trazer a polícia para mais perto do povo, permitindo que este bairro, bem como toda a zona Leste, tenha uma presença mais constante da Polícia.

O prefeito solicitou ainda permissão para reformar o CAIC do bairro Belo Horizonte, devolvendo à população mais um espaço voltado à educação infantil.

No mesmo documento, estava o pedido de doação do terreno da Fundac para construção da creche modelo do município.

A governadora Rosalba Ciarlini foi receptiva a todas as reivindicações de Francisco José Júnior e ficou de avaliar cada questão na medida do possível. O prefeito, por sua vez, acredita que este é mais um passo importante para o desenvolvimento de Mossoró.


Fonte: Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: