Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alex Moacir tem postura elogiável

Elogiável a postura do presidente interino da Câmara Municipal, vereador Alex Moacir (PMDB). Quando muitos esperavam que ele não iria à solenidade de diplomação e posse do prefeito Francisco José Júnior (PSD) e do vice-prefeito Luiz Carlos (PT), lá estava Alex, contrariando as apostas. E ele realmente fez o que deveria. Não ficava bem o presidente do Legislativo se apequenar e Alex Moacir mostrou que é possível deixar de lado alguma divergência política e cumprir o papel atribuído a ele nestes cinco meses.

E o blog falou isso para o próprio Alex ainda a pouco. Ele disse que não tinha nada a ver não ir ao evento. Até porque, disse, uma coisa não tem nada a ver com outra. Obviamente que ele se referiu ao processo eleitoral passado. Mas ele deixou bem claro que são "águas passadas".

Alex Moacir voltou a dizer que não tem interesse em permanecer na presidência da Câmara Municipal. O blog perguntou se ele iria fazer uma espécie de prestação de contas, mas ele disse que iria pensar sobre o assunto. É que as obrigações de um presidente, guardadas as devidas proporções, também são executoras. Tem-se obrigações com servidores, repasse de encargos sociais, pagamento a fornecedores e prestadores de serviços.

Nenhum comentário: