Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 6 de abril de 2014

'Viemos cumprir com o direito a voto, mas estamos apoiando Silveira'

Os vereadores Flávio Tácito e Manoel Bezerra de Maria, do Democratas, acabaram de votar na convenção iniciada a pouco tempo e que homologará a candidatura de Cláudia Regina à Prefeitura de Mossoró. O evento acontece no diretório local do partido. A situação deles é complexa: são filiados a um partido que terá candidato mas estão apoiando outro candidato, no caso Francisco José Júnior (PSD). "Viemos cumprir com o direito de voto, mas na verdade estamos apoiando Silveira", afirmou Manoel Bezerra. E Flávio acrescentou: "estamos juntos."

Manoel Bezerra de Maria preferiu ser econômico nas palavras ao conversar com o blog, mas Flávio Tácito falou. E, como se diz, falou muito: "vou cuidar da minha saúde. Essa é uma briga de cachorro grande. No momento em que mais precisei me abandonaram", disse. Ele se referiu ao momento em que precisou se submeter a uma cirurgia.

E a mágoa de Flávio Tácito ressurge com força: "assumo o que digo e faço. Em política não existe amizade. Existe oportunidade. Estou tendo valor agora porque é campanha. Passei um mês de cama e veja quem foi me visitar. E querem cobrar fidelidade? Em política é cada um por si e jogo de interesse", afirmou.

O vereador democrata não parou por aí e disse ainda: "sou homem e assumo o que digo. Na doença fiquei me humilhando a um e a outro. Tenho compromisso com a governadora Rosalba Ciarlini. Eu e Manoel Bezerra. Compromisso de elegê-la de novo governadora. Mesmo com todas as mágoas. Esse é meuj novo jogo: de não fazer política com o coração, e sim com a razão."

Flávio Tácito disse ainda ao blog que vai tirar licença para cuidar da saúde. Falou que viajará a São Paulo e que não sabe por quanto tempo ficará fora. Caso ele precise se ausentar da Câmara Municipal de Mossoró por mais de 30 dias, quem assumirá a vaga é a ex-vereadora Arlene Souza, primeira suplente.

Nenhum comentário: