Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 3 de abril de 2014

De momento em momento, PSB pode mudar...

Interessante o que disse a deputada federal Sandra Rosado (PSB) sobre a mudança ideológica do PMDB mossoroense. Entrevistada por uma rádio da capital, a parlamentar deixou bem claro algo que pode ser interpretado de uma maneira bem contundente: "é uma questão de momento." E, no momento atual, interessa ao PSB o apoio do PMDB. Mas será que amanhã essa parceria vai permanecer? Eis a questão.

PMDB e PSB seguem a linha do interesse. Em Mossoró, o PSB lucra com os peemedebistas. Entende-se isso. Em caso de vitória da deputada estadual Larissa Rosado á Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar de 4 maio próximo, será que a "questão de momento" vai permanecer?

O blog entende que não. Até porque o PSB passaria a controlar a segunda maior Prefeitura do Rio Grande do Norte. Daria "asas" ao projeto pessoal da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que deixou bem claro dias passados que seu interesse maior seria o Executivo. Mas, com as "asinhas" devidamente aparadas pelo PMDB, aceitou a proposta de disputar o Senado e apoiar a candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Governo do Estado.

Assim sendo, será que a "questão de momento" permaneceria? Evidentemente que o momento seria outro. E Sandra Rosado, assim como Wilma, sabe perfeitamente que interessa mais ao PSB o comando do Rio Grande do Norte.

Por isso que se diz por aí que até junho haveria mudança na chapa anunciada dias recentes. Melhor o PMDB ligar o sinal de alerta, porque de momento em momento o PSB pode mudar. Assim como o próprio PMDB.

Nenhum comentário: