Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 19 de março de 2014

Todos na procissão de São José

E hoje é dia da procissão de São José, organizada pela Paróquia de São José, pelas ruas dos bairros Bom Jardim e Paredões. Diz a sabedoria do homem do campo que quando chove em 19 e março é sinal de bom inverno. E o dia amanheceu nublado, anunciando as famosas águas de março. Bom sinal.

Mas também será na procissão que outro sinal virá: é que todos os pretensos candidatos à Prefeitura de Mossoró nas eleições suplementares que serão (?) realizadas em 4 de maio próximo se encontrarão. Quando o blog fala assim, e entenda-se que não será uma reunião, é que a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM), o prefeito em exercício Silveira Júnior (PSD), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), o geólogo Gutemberg Dias (PC do B), além de vereadores e prováveis companheiro de chapas dos pretensos candidatos, todos participarão da procissão.

Trata-se de uma espécie de termômetro para medir quem é mais popular. Quem é o "queridinho" ou "queridinha" da população. Claro que o momento não é político, mas político que se preza não pode perder momentos de ser vistos. Afinal, quem não é visto não é lembrado. Portanto, é hora de colocar a roupa nova na "baia" e gastar um pouquinho da sola de sapato.

Nenhum comentário: