Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 13 de março de 2014

Assessoria do prefeito de Rafael Fernandes recorrerá ao TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou o mandato do prefeito de Rafael Fernandes, José Nicodemo Ferreira Júnior, na quarta-feira última. Em tese, ele seria afastado do cargo, mas sua assessoria de imprensa informou agora a pouco que os advogados dele irão recorrer da sentença.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria diz que o resultado não é definitivo. O que é verdade. Até porque cabem recursos. E a assessoria também informa que o prefeito recebeu a decisão com tranquilidade e que ele permanecerá no cargo.

O gestor tem a completa convicção que a justiça vai acontecer, assim como, ele terá todas as condições legais para atuar na função a qual, com legitimidade, foi incumbido pela maioria do povo de Rafael Fernandes”, disse a assessoria.

Os advogados do prefeito, conforme a assessoria de imprensa, estão estudando ajuizamento de um recurso no próprio Tribunal Regional e que ele permanecerá exercendo suas funções até o julgamento final do recurso.


“Desta forma, o Prefeito Nicó Júnior, tem confiança na Justiça e acreditam que o resultado favorável será restabelecido nas instâncias superiores. Nicó Junior agradece o apoio incondicional que vem recebendo de amigos e correligionários e de todos aqueles que acreditam no trabalho sério e competente que ele vem realizando ao longo dos últimos anos em Rafael Fernandes”, disse a assessoria.

Nenhum comentário: