Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Silveira fará leitura de mensagem na terça-feira

A Câmara Municipal de Mossoró inicia os trabalhos legislativos na próxima terça-feira, 18, a partir das 9h. A expectativa se volta, contudo, à mensagem que o prefeito em exercício Francisco José Silveira Júnior (PSB) apresentará na Casa. Pelo que Silveira tem dito, tem-se um norte do que ele falará, das prioridades que ele vai anunciar.

Obviamente que a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte estará entre as palavras do prefeito em exercício. Bem como da situação em que ele diz ter encontrado a Prefeitura de Mossoró. Silveira deverá pontuar a dívida de R$ 46 milhões anunciada recentemente. É uma possibilidade.

O discurso do prefeito em exercício também deve pontuar alguns elementos de ordem ética, já que Silveira tem batido continuamente nessa tecla.

O certo é que Silveira tem, ao seu modo, se sobressaído como nome forte em caso de novas eleições. E este fator deve aparecer de maneira sutil em sua mensagem. De apregoar apoio administrativo que tem recebido e os quais poderão se converter em político mais na frente.

Claro que o blog está fazendo especulações aqui. Até porque a Secretaria Municipal de Comunicação não vazou nada do que o prefeito abordará na mensagem anual.

Nenhum comentário: