Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Município recebe cooperativas médicas e garante continuidade de serviços

O prefeito em exercício Francisco José Júnior (PSD) reuniu-se na tarde desta segunda-feira (24/02) no Salão dos Grandes Atos, com representantes das cooperativas médicas que prestam serviço ao Município para reiterar parcerias e garantir a continuidade dos serviços na área da saúde.

Participaram da reunião, a Secretária de Saúde Leodise Cruz; Promotor da Saúde, Flávio Côrte; vereador Genivan Vale, da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, além de auditores e membros do Núcleo de Ginecologia; Cooperativa de Anestesiologia; Clínica de Cirurgia de Mossoró e médicos do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró.

Durante a reunião foram discutidas questões relacionada a contratos, convênios e custeio dos serviços. “Fizemos uma rodada de negociação a fim de resolver pendências e garantir a continuidade dos serviços. Acertamos questões com cada categoria e reafirmamos que o Município honrará os compromissos assumidos”, falou Leodise.

O promotor Flávio Côrte elogiou a iniciativa e disse que negociações devem ser feitas em conjunto. “Reunião muito positiva porque reuniu todas as especialidades envolvidas. Assim se consegue avançar, ao invés de sentar separadamente com cada prestador. Uma cirurgia não se faz sem anestesista, então as duas especialidades precisam está juntas nas negociações, definindo o tipo de contrato a ser prestado”, destacou o promotor.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: