Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Alex Moacir tá com popularidade em alta

Sem a escolha do vereador do ano, por parte da Câmara Municipal, veio a indicação popular. O radialista Jota Nobre, em seu programa diário veiculado na Rádio Difusora, fez uma enquete e o resultado ainda remete ao momento pré-eleitoral do ano passado: os ouvintes de Jota Nobre escolheram Alex Moacir (PMDB como o mais atuante. Foi assim quando Alex era secretário, e a SESUTRA aparecia sempre entre as mais populares.

Segundo a enquete, Alex Moacir foi indicado por 11 ouvintes. Um a mais que o presidente da Câmara Municipal, Silveira Júnior (PSD).

O blog não se surpreende. Alex Moacir sempre foi popular. Ainda quando secretário, teve o nome especulado para ser candidato a prefeito. Depois, com a definição pelo nome da então vereadora Cláudia Regina (hoje prefeita), a especulação foi de que ele seria o candidato a vice. Os especuladores e admiradores do trabalho dele na Sesutra, obviamente, aplaudiram.

Mas a enquete feita por Jota Nobre mostrou que a opção pela Câmara Municipal não foi em vão e agora vem o reconhecimento popular. Melhor do que ser indicado Vereador do Ano por repórteres que cobrem o Legislativo.

Nenhum comentário: