Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 1 de julho de 2012

Rosalba lembra trajetória em convenção que oficializou candidatura de Cláudia Regina


“O coração vai explodir de emoção e os amigos vieram para dizer ‘sim’ a Mossoró”. Com essas palavras a governadora Rosalba Ciarlini iniciou seu discurso na tarde do sábado (30/6), quando participou da convenção que homologou o nome da democrata Cláudia Regina à Prefeitura de Mossoró.

Além da governadora, prestigiaram o ato político o ministro Garibaldi Filho, senador José Agripino Maia, além dos deputados federais Felipe Maia, João Maia e Betinho Rosado. Henrique Eduardo Alves, deputado federal e presidente estadual do PMDB, não pôde comparecer, mas mandou avisar que estará em Mossoró no decorrer da campanha.

A convenção lotou a quadra de esportes do Colégio Pequeno Príncipe, no bairro Paredões. A comitiva composta pela governadora Rosalba Ciarlini, prefeita Fafá Rosado, a candidata Cláudia Regina e o candidato a vice-prefeito Wellington Filho (PMDB), chegou ao ginásio às 17h30.

Em seu discurso, Rosalba Ciarlini se emocionou diversas vezes. “Preciso abrir meu coração aos irmãos mossoroenses. Alguma vez cheguei aqui para que nãofosse trazer idéias ou propostas em benefício de Mossoró? Mossoró é minha raiz. A raiz do meu coração”, disse a governadora, Acrescentando: “O melhor de Mossoró é o nosso povo”.

Rosalba lembrou do início de sua carreira política, citando as eleições de 1988, quando foi eleita prefeita de Mossoró pela primeira vez. Disse que saiu do consultório de pediatria para cuidar de crianças, pais, mães e da cidade.

Ela disse ainda que retornou ao Palácio da Resistência em 1996 pela segunda vez. “Foi a hora em que fui convidada para reconstruir Mossoró. Tivemos que reconstruir o que eles, do lado de lá (em referência ao grupo político liderado pela deputada federal Sandra Rosado) tinham destruído em 70 dias. Eles destroçaram toda a história”, afirmou.

Na sequência, falou da reeleição em 2000 e no apoio à Fafá Rosado naquele ano e na sua renovação do mandato em 2004. “Fafá deu continuidade e Mossoró é referência nacional”, comentou, acrescentando que agora Mossoró deve contar com a sequência do desenvolvimento social, econômico e humano por qual passa há 16 anos ininterruptos.

“Cláudia, você terá a governadora ao seu lado”, afirmou Rosalba. Disse que Mossoró confiou na hoje candidata à Prefeitura Municipal. “Mossoró confia em você,Cláudia. Você foi minha secretária e contribuiu com grandes projetos. Conheço a sua competência e a sua forçade trabalho.”

A governadora disse ainda que não poderá se dedicar integralmente à campanha, pois precisa se voltar às questões administrativas, bem como visitar as outras 166 cidades potiguares. “Tenho que cuidar de todo o Estado e peço que vocês vão em meu nome, de porta em porta. Sejam a minha voz aos mossoroenses e digam que a Rosa pede que faça Cláudia Regina a nossa prefeita. Peço também que defendam a Rosa daqueles que só querem destruir, pois ninguém vai impedir que Mossoró avance e de Mossoró ser maior”, disse.

Nenhum comentário: