Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fafá reúne bancada e pede apoio à chapa DEM/PMDB


 A prefeita Fafá Rosado (DEM) convocou os vereadores da base aliada para reunião ontem, em sua casa, para informar acerca da decisão relacionada à chapa majoritária formada pela vereadora Cláudia Regina (DEM) e pelo advogado Wellington Filho (PMDB).

O encontro foi iniciado às 16h e durou quase uma hora. Na oportunidade, a prefeita pediu empenho dos parlamentares, para que estes trabalhassem junto às suas bases para massificar a chapa DEM/PMDB.

“A prefeita nos convocou para comunicar sobre a chapa que se oficializará e claro que Cláudia Regina e Wellington Filho terão total apoio da bancada. Agora é oficiar para a população e esperar pela convenção”, comentou o vereador Claudionor dos Santos (PMDB), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró.

Segundo o vereador, a composição da chapa DEM/PMDB é a concretização das conversas que aconteceram antes do anúncio informal dos candidatos à Prefeitura de Mossoró do grupo governista. “Aconteceu o que se conversava e está todo mundo unido para fazer o trabalho”, afirmou.

Claudionor dos Santos ainda disse que a chapa Cláudia Regina/Wellington Filho reunirá, na campanha, o melhor time político do Rio Grande do Norte. “Teremos, na campanha, a governadora Rosalba Ciarlini, a prefeita Fafá Rosado, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, o ministro Garibaldi Filho, o senador José Agripino Maia, o deputado estadual Leonardo Nogueira e os deputados federais Henrique Eduardo Alves e Betinho Rosado nas ruas”, disse.

O parlamentar, que é candidato à reeleição e busca o quinto mandato na Câmara Municipal de Mossoró, disse que o grupo está confiante. “Estamos com o melhor time e vamos à vitória”, comentou.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: