Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alex Moacir não descarta candidatura à Câmara

O ex-secretário municipal de Serviços Públicos Alex Moacir (PMDB) vem sendo incentivado a entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró. Ao blog, ele afirmou que essa possibilidade não está descartada.

"Meu nome continua à disposição do partido", afirmou Alex, acrescentando que conversará com a presidente local do PMDB, ex-vereadora Izabel Montenegro, para saber se o partido tem interesse nesse projeto.

Alex Moacir estava na lista dos nomes enviados à executiva estadual do PMDB para composição da chapa majoritária com o DEM. Ele disse que a decisão do seu partido não o magoou. "Não tenho mágoas e parabenizo o candidato a vice-prefeito Wellington Filho pela sua indicação", comentou.

Sobre se candidatar a vereaor, ele foi claro: "vou aguardar. Conversar com os amigos e saber, depois, como será minha participação nas eleições. Uma candidatura à Câmara não está descartada, mas vou conversar com o partido. Preciso analisar tudo e preciso saber se o partido tem interesse". disse, reafirmando: "continuo com meu nome á disposição."

Nenhum comentário: