Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 19 de maio de 2012

Alex Moacir falta ao evento do DEM, mas justifica ausência

A ausência de um peemedebista ao encontro realizado na noite da sexta-feira, 18, na casa da prefeita Fafá Rosado (DEM) para anunciar a chapa Cláudia Regina/Wellington Filho, foi percebida: o ex-secretário de Serviços Públicos Alex Moacir.

A falta que o ex-secretário levou, contudo, não se trata de retaliação pelo fato de ter sido preterido na escolha ao companheiro de chapa do Democratas.

Ao blog, Alex Moacir disse que esse fato já foi superado e que não existe, de sua parte, espaços para ressentimentos. Disse ainda que não compareceu ao encontro promovido pelo DEM porque havia assumido compromisso em outro Estado.

Perguntado sobre a especulação relacionada à uma candidatura à Câmara Federal, o ex-secretário afirmou que na próxima semana decidirá seu futuro político e comentou que, antes de fazer qualquer projeção para as eleições deste ano precisará conversar com a presidente do seu partido, Izabel Montenegro, bem como com os três vereadores que integram a base peemedebista no Legislativo Mossoroense.

Nenhum comentário: