Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 17 de março de 2012

Leonardo: nome será anunciado em abril

O anúncio relacionado ao nome do grupo governista que encabeçará a chapa majoritária deverá ser feito em 20 dias. Foi o que afirmou ontem o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita Fafá Rosado (DEM) na inauguração da praça na localidade rural de Jucuri.

Segundo o parlamentar, o processo de análise dos números, de pesquisas quantitativas e qualitativas está chegando ao final e, consequentemente, o nome será divulgado. "Acredito que nos próximos dias teremos uma definição. No mais tardar, no começo de abril. Não marcando data, mas pelas conversas que tenho acompanhado em Brasília e em Natal, acredito que no mais tardar em 15 a 20 dias tenhamos o nome em definitivo. Não só o candidato a prefeito, mas o candidato ou candidata à Vice-Prefeitura", afirmou.

O deputado estadual repetiu o que já havia falado antes e disse que o grupo governista se mantém com três nomes em evidência: os vereadores Cláudia Regina e Chico da Prefeitura, bem como a vice-prefeita Ruth Ciarlini. Todos do Democratas.

"Digo que nosso partido tem três nomes: Chico da Prefeitura, Ruth e Cláudia. E digo que as últimas pesquisas, consultas estão sendo feitas. E só a partir da junção das pesquisas quantitativas e principalmente, e o que vai nortear, é a qualitativa, que diz sobre o perfil que vai nortear a administração de Rosalba e de Fafá é o que tenha a mesma determinação, mesmo espírito participativo, sensibilidade, capacidade de entender os anseios da população", comentou.

Para ele, esse elenco de adjetivos é o que vai definir o nome do candidato ao Palácio da Resistência. "Com certeza, será um nome que nos levará a uma grande vitória", afirmou. Ontem, os três prefeitáveis acompanharam a governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Fafá Rosado na solenidade. Eles adotaram a mesma tática: aparecer ao lado de quem comandará a sucessão mossoroense, no caso, da governadora, sem esquecer de priorizar, também, afagos com a prefeita.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: