Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 23 de julho de 2011

Rosalba afirma que estará em Mossoró fazendo campanha

A governadora Rosalba Ciarlini voltou a falar em união dos Democratas de Mossoró para a sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM). Segundo Rosalba, o nome a ser definido para o embate eleitoral de 2012 terá seu total apoio e afirmou que virá á cidade para fazer campanha. "Estarei aqui apoiando e participando da campanha", disse Rosalba.

A governadora preferiu não citar nomes ao se questionada sobre quem iria ser o nome do DEM, já que o partido dispõe de três pretensos candidatos: os vereadores Cláudia Regina e Chico da Prefeitura, além da vice-prefeita Ruth Ciarlini. No caso de Ruth, precisaria de uma engenharia política complicada, pois envolveria a renúncia da prefeita Fafá Rosado.

"O candidato ou candidata terá meu apoio. Mossoró cai continuar esse trabalho que iniciei", afirmou a governadora.

O blog conversou com a vereadora Cláudia Regina e ela disse que as palavras da governadora mostram que o DEM está unido. "Vejo com otimismo e tenho a certeza de que em hora nenhuma estarei em lado diferente da governadora. Estou onde sempre estive e a governadora sempre manteve essa postura de união", disse Cláudia.

Segundo a parlamentar, a definição acerca do nome será feita na hora certa. "O partido e as lideranças do Democratas, tenho certeza, escolherá o melhor para Mossoró. Acreditamos na excelência da escolha que dará continuidade ao trabalho iniciado pela governadora Rosalba", complementou.

Nenhum comentário: