Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 3 de março de 2011

Rosalba e Micarla se encontram pela 1ª vez

Ocorreu na manhã desta quinta-feira o primeiro encontro entre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita Micarla de Sousa (PV), de Natal. Depois de 60 dias da posse da democrata no Governo do Estado, as duas se encontraram oficialmente. Com uma extensa lista de reivindicações, Micarla disse que sabia das dificuldades herdadas pela democrata, mas não podia perder a oportunidade de pedir apoio.

A governadora se manteve aberta à parceria administrativa com a Prefeitura de Natal, embora tenha avisado que não dispunha de recursos para atender todas as reivindicações.

A assessoria de imprensa da governadora informou que Rosalba orientou aos secretários a estudarem os projetos deixados por Micarla e, na medida do possível e dentro das possibilidades financeiras, sinalisassem positivamente aos pleitos.

A audiência entre as duas foi interrompida pelo fato de Rosalba ter que recepcionar o ministro Aluízio Mercacante (PT), que chegou ao RN nesta manhã. A conversa de Micarla foi sequenciada com cinco secretários de Estado, além de seis secretários do município.

Nenhum comentário: