Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 2 de março de 2011

Petrobras oferece 72 vagas para estágio no RN

A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras nas cidades de Natal e Mossoró. São 72 vagas destinadas a estudantes de nível técnico e superior.

Poderão participar alunos dos cursos técnicos de eletrotécnica, mecânica, segurança do trabalho, entre outros. Já para o nível superior, são oferecidas vagas para alunos de Administração, Biologia/Ecologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia (Agronômica, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química), Serviço Social, Pedagogia e outros. Das 72 vagas oferecidas, 52 são para a Petrobras em Mossoró e 20 para sede da Companhia em Natal.

O Programa de Estágio da Petrobras possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência na área escolhida.

Para o jornalista Leandro Igor não foi diferente, após ter concluído o estágio de 11 meses na Petrobras, foi admitido em uma agência de comunicação para prestar serviço em uma empresa da área de saúde do RN. “Foi um diferencial em meu currículo, no estágio atuei em diferentes processos de comunicação, onde pude vivenciar e aprender questões fundamentais de comunicação em uma grande empresa”, disse ele.

Para participar da seleção o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. As inscrições ocorrerão até o dia 15/03/2011. Em Natal, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h, na Casa da Indústria - Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova. E em Mossoró, de 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no IEL/Mossoró, Rua Benjamin Constant, nº. 65, Doze Anos.

Os editais estão disponíveis no www.rn.iel.org.br

Fonte: Petrobras

Nenhum comentário: