Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fafá e a sua influência mundial... Só na mente da oposição

O Japão vive a iminência de um acidente nuclear. Tsunami matou centenas. Bolsa de Valores tem pior queda da história. Barack Obama se nega a fechar acordo com o Brasil. Presidente Dilma exonera presidente do BB. Nordeste sofre mais um apagão. Rio Grande do Norte ainda sofre com dívidas herdadas por Rosalba. Ministério Público quer fechar TV Mossoró.

Perceberam a ligação dessas notícias?

Em todas tem o dedo da prefeita Fafá Rosado. Uma prefeita do interior do Estado potiguar com tantos poderes.

Só na imaginação fértil da oposição.

Tenham santa paciência! Querer atribuir o fechamento da TV Mossoró à Fafá é o mesmo que entrevistar Papai Noel. Pura imaginação.

O pedido de interdição da TV Mossoró partiu do Ministério Público. E sabem o motivo? É bem simples: a emissora não estaria seguindo o seu preceito, de uma TV educativa. Sim, frise-se que a emissora em questão seria para ter uma programação relacionada à educação. Em vez disso, vê-se programa policial, no qual crimes diversos são focalizados,bem como um espaço para propagação política, denominado de "Observador Político". Este aí, vá lá que seja, mas foge dos preceitos por não apregoar a "política", e sim aspectos politiqueiros.


Nenhum comentário: