Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais 20 presos chegam a Mossoró

Mais 20 presos de alta periculosidade chegam a Mossoró, vindos de Rondônia. Somam-se aos 11 que já foram acomodados no Presídio Federal de Mossoró. O que podemos fazer? Nada, absolutamente nada. Quem poderia não o fez. Apenas aceitou, de bom grado, o presente destinado a Mossoró pelo Governo Federal. Por isso que a governadora Wilma de Faria está em baixa.
Achar que a vinda de 31 presos de alta periculosidade não representa perigo á cidade, isso pode até ser pensado. Mas a realidade é outra. Antes da chegada dos primeiros 11 inquilinos, Mossoró já havia sido visitada por amigos e familiares deles. Estão espalhados por aí.
Não é nem o blog que afirma essa realidade. Matérias jornalísticas feitas por emissoras de TV's retrararam que há aumento na criminalidade e no caos social.
Não é de se estranhar que, em pouco tempo, o presídio seja ladeado de casebres de palha. Somando-se à falta de segurança em Mossoró, será uma maravilha. Se ninguém consegue ficar mais sossegado em casa, imagine depois que esse quadro se concretizar.

Nenhum comentário: