Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 23 de março de 2024

Desastre no Mercado Público de Tibau é o fracasso da gestão da prefeita Lidiane


O Mercado Público de Tibau, localizado na Avenida Tereza Patrício, deveria ser um símbolo do progresso e desenvolvimento para a comunidade. No entanto, o que se viu na noite desta sexta-feira, 22, foi um retrato alarmante da má gestão da prefeita Lidiane Marques (União Brasil).

Anunciado com pompa para abrir suas portas ao público neste sábado, 23, o prédio se viu completamente alagado pelas chuvas da noite de ontem.

Os comerciantes, ansiosos para iniciar suas atividades, foram confrontados com a devastação das águas, perdendo não apenas suas mercadorias, mas também o sonho de um começo promissor.

O que torna essa situação ainda mais indignante é o custo exorbitante da obra. Segundo dados, foram gastos R$ 1.224.867,20 dos recursos provenientes do empréstimo do FINISA.

Esse montante significativo deveria garantir uma infraestrutura sólida e resistente, algo que, claramente, não foi entregue à comunidade.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero estampado nos rostos dos proprietários dos boxes, que aguardavam ansiosamente pelo seu primeiro dia de funcionamento. O que deveria ser um dia de celebração se transformou em um pesadelo, graças à desastrosa gestão da prefeita Lidiane Marques.

É crucial questionar a rapidez com que essas obras estão sendo conduzidas. Parece que a prioridade não é a qualidade ou o bem-estar dos cidadãos, mas sim o cumprimento de metas arbitrárias para garantir o recebimento da segunda parcela de um empréstimo milionário.

A falta de planejamento e fiscalização adequados é evidente. A prefeita Lidiane Marques precisa prestar contas à população de Tibau e assumir a responsabilidade por esse fracasso monumental. Não basta apenas investir dinheiro público, é necessário fazê-lo com transparência, competência e respeito aos cidadãos.

É urgente que sejam tomadas medidas para remediar essa situação e garantir que casos como esse não se repitam. Os moradores de Tibau merecem uma liderança comprometida com o seu bem-estar e desenvolvimento, não um desfile contínuo de erros e incompetência.

A prefeita Lidiane Marques tem o dever de agir com responsabilidade e corrigir os equívocos que mancham sua administração. O futuro do município depende disso.

Nenhum comentário: