Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Rosalba descarta candidatura ao Executivo estadual

Não há nenhuma possibilidade da ex-governadora e ex-senadora Rosalba Ciarlini (PP) sair candidata ao Governo do Estado. Essa especulação vem ganhando corpo nos últimos dias, mas é rechaçada pela própria Rosalba. Ao blog, ela afirmou que essa cogitação não existe e vai manifestar interna e publicamente essa decisão ao partido. “Está fora dos meus planos”, comentou.

Rosalba acrescentou que, por dever e responsabilidade de quem recebeu a missão do eleitor de Mossoró e do Rio Grande do Norte a representá-lo por seis vezes, todas em eleições majoritárias, está acompanhando o momento pré-eleitoral, mas isso não quer dizer, necessariamente, que será candidata.

O blog questionou sobre a possibilidade de uma pré-candidatura às outras funções, comopor exemplo ao senado, a deputada federal ou estadual. O tom de convicção da negativa a esses cargos já não é tão enfático quanto à negativa de pré-candidatura ao executivo estadual

“Haverá discussão externa e interna (partidária). Mas não há possibilidade de eu ser candidata ao Governo do Estado por não haver essa pretensão da nossa parte”, afirmou Rosalba Ciarlini.


Foto: Jornal de Fato

Nenhum comentário: