Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 30 de março de 2021

Secretárias visitam com IDEMA áreas que podem se transformar em pontos turísticos

As secretarias municipais de Turismo e Cultura e a de Agricultura e Meio Ambiente, do município de Tibau, receberam no dia de ontem, 29, visita de equipe de fiscalização do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA).

As fiscais atenderam solicitação da gestão municipal para visitar e estudar áreas de interesse de proteção do município.

Na oportunidade, a secretária municipal de Turismo, Madilene Félix, apresentou alguns projetos que visam potencializar o turismo na cidade, aproveitando as belezas naturais que podem ofertar lazer e se tornarem um atrativo com o manejo correto e com responsabilidade ambiental.


Ainda na oportunidade, a gerente de Meio Ambiente, Débora Alcântara, fez a contextualização sobre como a secretaria pode atuar em conjunto com ações com o Estado para alcançar a realidade necessária de proteção ambiental.


“Essa visita marca o início de um projeto amplo de proteção ambiental e turismo para a nossa cidade de Tibau”, ressaltou Madilene Félix.


Nenhum comentário: