Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 18 de março de 2021

Prefeita Lidiane visita obras de pavimentação de ruas

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques PSDB), percorreu nesta quinta-feira, 18, as obras de pavimentação das ruas Raimundo Pescadinha, Ernesto Freire, Maria Alcântara Sobrinha, que estão localizadas na sede do município.

As obras são importantes para os moradores das referidas ruas, tendo em vista que passam a oferecer melhorias consideráveis, proporcionando conforto à população, além de melhorar as condições de limpeza.


“Estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população, assim como na área de programas e projetos sociais para que a cidade possa prosseguir brilhando ”, comentou a prefeita Lidiane.


A prefeita ressalta que o governo municipal está envidando esforços para atender aos anseios da população. “Estou satisfeita com o andamento dos trabalhos que estão acontecendo em nossa cidade. A gestão vem trabalhando para o melhor para o povo, e no passo a passo é que o desenvolvimento vai seguindo”, disse a prefeita.


Durante a visita, a prefeita esteve acompanhada do vereador Daniel Roberto e do secretário de Tributação Alexsandro de Oliveira Bezerra.


Nenhum comentário: