Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Brenno Queiroga é o nome de Allyson à AL


O blog se equivocou um pouco ao afirmar que o vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias (PSD), queria ocupar os espaços políticos que eram comandados pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Tudo porque Fernandinho tem se reunido com lideranças do Oeste em uma clara demonstração de que pensa nas eleições do ano que vem e mira na Assembleia Legislativa. e que teria, obviamente, o respaldo do prefeito, já que o próprio Allyson tem dito que ele, o seu vice, é parceiro para todos os momentos políticos.

Ocorre que o nome preferencial de Allyson Bezerra à Assembleia Legislativa não é o seu vice-prefeito. Trata-se do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Brenno Queiroga (Solidariedade).

Inclusive Fernandinho esteve reunido com vereadores de Areia Branca dias passados e teria recebido justamente esta informação: ele não tem o respaldo, o apoio e o incentivo do prefeito de Mossoró. E o próprio Allyson teria confirmado tais palavras a correligionários de Grossos e Areia Branca. O nome da vez seria Brenno Queiroga.

Com isso, uma suposta crise pode se instalar no Palácio da Resistência.

É que além de Fernandinho e Brenno Queiroga, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), também se movimenta de olho em 2022. Para quem está acostumado a este tipo de leitura, fica claro que ele pavimenta o caminho que leva à Assembleia Legislativa.

Diante de dois políticos que são filiados ao seu partido e de um terceiro que faz parte de outra legenda partidária, a lógica aponta justamente para que o vice-prefeito Fernandinho das Padarias seja excluído e que receba os incentivos agora apenas para não deixar evidente que existam rusgas entre ele e o prefeito Allyson Bezerra.

Nenhum comentário: