Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Cinthia reforça mudança e anuncia auditoria

A prefeita Cinthia Sonale (PSDB) e o vice-prefeito Galego Caetando (PSB) foram empossados em cerimônia conduzida pelo Presidente da Câmara Municipal de Grossos, Fabyellysson do Córrego (PSDB). 

No discurso de posse, Cinthia falou de sonhos de fé e de união. E disse ser ciente do tamanho do desafio que enfrentará na condução da cidade depois de anos de abandono.

Ainda assim convocou a todos para acreditarem na transformação que é possível fazer em Grossos. “É chegada a hora de virarmos a página. A partir de agora, Grossos pode esperar muito trabalho, disposição e coragem para mudar o que for preciso”, disse.

O vice-prefeito, Galego Caetano também discursou. Relembrou a trajetória até o convite para ser candidato a vice na chapa juntamente com Cinthia. E frisou: “contem comigo para o trabalho, estarei disponível”. 


Auditoria

Ainda no discurso de posse, a prefeita Cinthia Sonale chamou atenção para o fato de a equipe de transição não ter tido acesso a informações e documentos solicitados à gestão passada, durante o período destinado legalmente para a transição de mandato. E que contratará uma auditoria para verificar as contas e documentos do município. “Diante da ausência de informações detalhadas da situação financeira do município, iremos realizar uma auditoria para tomar as medidas necessárias”, relatou.


Posse Secretariado

Na sequência de eventos da noite, a Prefeita também empossou 13 nomes que vão compor o primeiro escalão do mandato.

Nenhum comentário: