Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Após conversas, Luciano Hang confirma instalação de loja da Havan em Mossoró

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de Lojas Havan, esteve nesta sexta-feira (4) em Mossoró e confirmou a instalação de uma megaloja na cidade. A visita do empresário a cidade estava programada para ontem (3), mas devido um problema na pista do aeroporto causado pelo incêndio na véspera da agenda presidencial, o avião só poderia pousar na cidade durante o dia.

Em Mossoró, Luciano foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini, um time de executivos já estava na cidade e o próprio Luciano os avisou que queria estar aqui pessoalmente para ver a cidade e decidir sobre o investimento.

Sempre bem-humorado e de astral sempre elevado, Hang desceu de seu avião com um chapéu de vaqueiro e foi recepcionado pela prefeita que afirmou que o empresário poderia contar com o apoio necessário do município para concretizar o investimento, sem titubear, o catarinense anunciou a decisão da instalação em breve de uma megaloja na cidade e disse que queria anunciar em vídeo. “Eu não tenho dúvida que uma Havan aqui fará muito sucesso. Emprego, renda e desenvolvimento, é isso que nós queremos”, disse o empresário.


Escolha do local

Após conversas com a prefeita Rosalba, o empresário e sua equipe já estão à procura de um local ideal para construir a loja na cidade. A abertura da loja em Mossoró faz parte do plano de expansão da empresa na região Nordeste.

Em meio a elogios dos executivos que estavam na cidade há vários dias, o proprietário da Havan afirmou que pode trazer um outro investimento grande também à cidade, mas disse que tal perspectiva seria tratada por um dos seus executivos que estaria novamente em breve na cidade. Tudo leva a crer que a localização da Havan será na região próxima ao Shopping já existente na cidade.

Fonte: www.mossoronoticias.com.br


Nenhum comentário: