Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Padre Charles emite sinais de força política

A comemoração do aniversário do padre Charles Lamartine, diretor do Colégio Diocesano e da Faculdade Católica do RN, dias passados, acabou se transformando em ato político. De vereadores, ex-vereadores, passando pela prefeita e chegando a ex-deputados, tudo teve nas comemorações. Um claro direcionamento de que o padre não pode ser considerado fora do baralho da política mossoroense.

Será que alguém pode ser Pode ser cedo para ser contra a inserção do padre Charles no rol de nomes à Prefeitura de Mossoró? Se existir, será o mesmo que querer impedir que a prefeita Rosalba Ciarlini possa ser tida como nome certo à reeleição.

O padre tem todo o direito de pensar em ser prefeito. Além do mais, Charles Lamartine externou, com seu aniversário, que pode reunir bons nomes em seu entorno. Agora permanecer com esses nomes em 2020, aí já é outra história.

De certo é que ficou claro que o padre não pode ser menosprezado. Se não for um nome para encabeçar a chapa, pode ser excelente alternativa para composição. 

Nenhum comentário: