Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 24 de julho de 2019

“Prefeitura nos Bairros” se instalará na Vila Mato Grosso na sexta-feira


Os moradores da Vila Mato Grosso, no município de Serra do Mel vão receber o programa “Prefeitura nas Vilas”, na próxima sexta-feira, 26, que leva toda a estrutura da Administração Municipal até o cidadão, ofertando diversos serviços.

A referida Vila será a terceira a receber programa que facilita o acesso aos serviços ofertados pela prefeitura, além de proporcionar orientações nas áreas de saúde, jurídicas e agricultura.

O programa tem levado vários benefícios para a moradores, sendo um dos principais objetivos da gestão do prefeito Josivan Bibiano (PR) é estar próximo das pessoas, sendo, também, um momento de interação entre a Prefeitura e os moradores.

Para o prefeito Bibiano, a oportunidade de levar as ações e serviços para mais perto dos cidadãos. “O programa ‘Prefeitura nos Bairros’ começou com sucesso absoluto”, disse o prefeito.

A instalação acontece às 13h e segue até às 17h. Já às 17h30, o prefeito fará a inauguração de uma quadra poliesportiva na mesma vila, e em seguida acontece torneio de futsal masculino e feminino.


Nenhum comentário: