quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeito de Tibau vai a Brasília em busca de emendas


O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Sousa (PSD), “Naldinho” se encontra em Brasília. Nesta terça-feira, 26, ele bateu a porta de deputados e senadores do Rio Grande do Norte.
Naldinho esteve com a senadora Zenaide Maia (PROS), solicitando recursos para saneamento básico do município de Tibau.

Da senadora o prefeito obteve apoio, sendo que a parlamentar solicitou que o prefeito apresentasse um projeto, uma vez que tornaria mais viável a destinação de recursos através de emenda parlamentar.

De acordo com Naldinho, o município precisa de aproximadamente R$ 20 milhões para sanear em 100%, tendo garantido já em torno de R$ 3,5 milhões. “Eu vou conseguir esses recursos com nossos deputados e senadores, se Deus quiser”, disse confiante o prefeito de Tibau.

O prefeito de Tibau também esteve no gabinete do deputado federal Benes Leocádio, a quem solicitou recursos para a saúde.

“Tivemos uma audiência muito boa com o deputado Benes, que entende muito bem a necessidade dos municípios já que foi prefeito por cinco vezes do município de Lajes, e creio que o município de Tibau terá uma emenda do deputado Benes”, comentou Naldinho.

O chefe do executivo de Tibau disse que “existe tempo para descanso, sabemos da nossa responsabilidade como prefeito, sabemos do que o município precisa e nós temos que correr atrás”, ressaltou Naldinho.


Nenhum comentário: