Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Só existe "peito" quando a administração não é do PT?

O blog acompanhou a celeuma envolvendo estagiários da Prefeitura de Mossoró e a decisão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), de rever a política e o programa de estágios envolvendo o Executivo e Universidades e faculdades públicas e privadas. É certo que iria haver revolta. E coube ao PT, por meio da deputada estadual Isolda Dantas, ser o centro das atenções. Sim, porque houve atuação de Isolda nos bastidores para que a prefeita fosse cercada, vaiada e pressionada,

Não é anda bom a pessoa perder algum ganho. Mas também não é certo querer fazer algo que não é da competência de quem quer. O que o blog tá querendo dizer é que cabe som ente a prefeita a decisão sobre como ela vai administrar verba, programas e projetos. Por mais que seja doloroso para os estagiários, Rosalba é quem sabe como está a situação da Prefeitura. Não é Isolda, tampouco o PT. É a prefeita.

De modo que, se fosse diferente, não seria bom Isolda ir com gosto de gás para cima da governadora Fátima Bezerra e pressionar para que o pagamento dos servidores, especificamente os atrasados, seja pago agora? Ou será que só existe "peito" quando a administração não é do PT?

Nenhum comentário: