Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Serra do Mel realizará concurso “Rei e Rainha do Caju 2018”


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comunica a população do município que este ano de 2018 realizará o concurso “Rei e Rainha do Caju 2018”, que acontece de 30 de novembro a 1o de dezembro, que irá abrilhantar os festejos culturais da 38º Festa do Caju.

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), o evento vista resgatar a cultura municipal, que revela talentos do município. “Além disso, também podemos apresentar e comercializar os nossos produtos agrícolas, onde quase todos são exportados para todo Brasil e muitos deles para o exterior”, ressaltou o prefeito Bibiano.

AS INSCRIÇÕES
As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima quarta-feira, 14, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, das 8h às 14h.

Os interessados devem levar uma copia do RG e CPF, sendo necessário também do responsável pelo participante caso este seja menor de idade, além do comprovante de residência e de uma foto 3x4 recente.

Poderão participar do concurso jovens de 14 a 25 anos. Importante lembrar que o menor de idade precisa estar acompanhado de seu responsável no ato da inscrição. O candidato deve ser natural do município de Serra do Mel e ter residência por pelo menos um ano.

Nenhum comentário: