Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Fátima e Galeno venceram em 2014 não enviaram nenhuma emenda ou recurso para Mossoró


Eleita por quase 70% dos mossoroenses, Fátima não correspondeu à expectativa da população da segunda maior cidade do Estado. A senadora do PT não retribuiu a votação expressiva em Mossoró e foi uma das parlamentares que não destinou nenhum recurso para a cidade. Caso semelhante ao do deputado Galeno que obteve mais de 12 mil votos no Município e nada recebeu Mossoró em troca.

A hoje candidata ao Governo que diz ser defensora da educação também não apresentou nenhuma emenda em benefício da educação do Rio Grande do Norte. Muito pelo contrário. O RN amarga posição vexatória no ranking nacional, mesmo tendo uma senadora que se diz professora. Em um caso recente envolvendo a UERN, quando diversos servidores tiveram que ser demitidos, alguns com até 27 anos de serviços prestados, alguém viu sequer um pronunciamento da senadora petista?

Galeno Torquato foi eleito com apoio do ex-prefeito Francisco José Júnior e até agora não se vê recursos e muito pouco se viu a presença do deputado em terras mossoroenses. Em 2017 o parlamentar prometeu uma emenda para o Instituto Amantino Câmara no valor de R$ 30 mil e nenhum real chegou até esse ano.

Nenhum comentário: