Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Secretarias de Tibau realizam “Iº Prefeitura nas Comunidades”


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Emater, está promovendo o “I Prefeitura nas Comunidades”.

O objetivo da ação é levar até as comunidades rurais do município de Tibau o atendimento realizado na sede, feito no Centro Administrativo, além disso, se aproximar cada vez mais da realidade da população.

A primeira ação já ocorreu ontem, 22, na comunidade de Vila Nova, na residência de Dona Francisca, que cedeu espaço para atendimento médico, coo aferição de pressão arterial, verificação de glicose e vacinas, além de inscrição no programa Garantia Safra, retirar dúvidas sobre a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP’s), vacinação de cães e gatos, através da equipe de Endemias e, ainda, distribuição de sachê de hipoclorito de sódio, colocados em recipientes de armazenagem de água para erradicação do mosquito da dengue.

Os próximos atendimentos já estão agendados, sendo que iniciam a partir das 13h, com os mesmos atendimentos acima citados.

- Dia 29 de agosto – Comunidade de Lagoa de Sala, na sede da associação.
- Dia 5 de setembro – Comunidade da Gangorra, na UBS.
- Dia 6 de setembro – Praia da Gado Bravo, na sede da igreja católica.
- Dia 20 de setembro – Pra das Emanuelas, na sede da igreja católica.


Nenhum comentário: