Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de março de 2017

Por uma Uern realmente Universal

O blog não coaduna com a ideia de que em uma campanha, seja ela qual for, utilize-se mecanismos de inferiorização de algum candidato. Todos os que disputam merecem respeito.

Agora imagine aí quando a coisa se direciona para uma Universidade, onde se aprende que a ética deve prevalecer sempre, independente de qualquer situação, e onde tudo o que se ensina é deixado de lado para que projetos pessoais sejam enaltecidos e o outro, essencial no viver em sociedade, seja desqualificado o tempo todo.

Do blog, a total solidariedade ao reitor Pedro Fernandes, que tem sido alvo de achincalhe sistemático da parte dos que apoiam a postulação da professora Doutora Telma Gurgel à Reitoria. Não é denegrindo que se vence uma campanha.


Assim fosse, cabe aqui uma pergunta: será que a equipe de Telma, se eleita for, vai tratar professores, técnicos e alunos com vaias e "gritos de guerra"? Uma Academia é feita de respeito, tolerância e universalidade. Quem age de forma diferente não merece, sinceramente, estar nesse patamar universal.

Nenhum comentário: