Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura recolhe cerca de 5 mil toneladas de lixo

A Secretaria Executiva de Infraestrutura, Projetos e Serviços Urbanos do Município segue realizando o trabalho de limpeza de forma eficiente. De acordo com dados divulgados pelo titular da pasta, Yuri Tasso, foram recolhidas quase cinco mil toneladas de lixo em apenas três semanas de trabalho.

"A expectativa é de que aumente esta semana, o  que vai totalizar mais de cinco mil toneladas de lixo recolhidas em um mês de trabalho. Sobre a coleta na porta do cidadão, vamos retirar em torno de 6 mil toneladas ao final do mês. Pedimos que a população respeite a coleta", frisou o secretário.

Yuri Tasso pediu também que a população que não jogue lixo em locais inapropriados. "Pedimos também a compreensão da população. Se a demanda for menor,  gastamos menos com limpeza pública, o que significa recursos para outras finalidades, como obras, por exemplo", falou. 

Caso a coleta de lixo por algum problema não passe na rua, o procedimento a ser feito é o de ligar para a Secretaria de Serviços Urbanos (3315-5000), para que seja informado e o caso solucionado.


PROGRAMAÇÃO DA COLETA

SEGUNDA/QUA/SEX

Planalto 13 de maio, Papoco, Alameda dos Cajueiros, Liberdade I, II e III, Alto de São Manoel, Inocoop, Alto do Sumaré, Nova Vida, Dom Jaime Câmara, Walfredo Gurgel,  Teimosos, Costa e Silva, Ulrick Graff, Pintos, Conjunto Vingt Rosado I e II, Parque Universitário, Rincão, Passagem de Pedra, Alto da Pelonha, Conjunto Geraldo Melo, Itapetinga, Cidade Oeste, Monte Olimpo, Bom Jesus, Piquiri, Susuarana, Paulo Freire, Quixada, Hipólito I e II e Espinheirinho.

TERÇA/QUI/SAB

Belo Horizonte I e II, Alto da Conceição, Carnaubal, Alto do Xerém, Quixabeirinha, Condominios, Bom Pastor, Cidade Nova, Abolições, Três Vinténs, Santa Delmira, Wilson Rosado, Ristência, Redenção, Pousada das Thermas, Nova Mossoró, Avenida Industrial, Isiel, Maisa, Pau Branco, São Romão, Pomar, Poço 10 e Jurema.


Nenhum comentário: