Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PTB mossoroense ficará sem comando

O PTB mossoroense ficará esvaziado. Com dois vereadores na Câmara Municipal, a executiva estadual da legenda não está conseguindo manter o quadro na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. E isso implica dizer em renovação sistemática, quase total, do diretório mossoroense. O presidente do partido na cidade, vereador Ricardo de Dodoca, afirmou ao blog que está de malas prontas para sair.

"Sou o presidente do diretório e só sei que vou sair", afirmou Ricardo. Ele e o também vereador Lucélio Guilherme representam o PTB na Câmara Municipal. Não se sabe se Lucélio irá seguir o mesmo barco.

Ricardo disse que recebeu convite de outros partidos e que está analisando as propostas. "Vou tomar a decisão dentro do prazo. Estou aguardando o momento", comentou.

É quase certa a ida dele ao PSD, seguindo o caminho trilhado por Nogueira de Dodoca. Ricardo, contudo, desconversou quando questionado pelo blog se o partido comandado pelo prefeito Silveira Júnior seria o seu caminho. E voltou a dizer que tem convites de vários partidos políticos.

Nenhum comentário: