segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Robinson Faria cumpre agenda em Mossoró nesta terça

O governador Robinson Faria cumprirá agenda administrativa em Mossoró nesta terça-feira (6). O Chefe do Executivo desembarca e faz uma vistoria no aeroporto às 9h.  Serão observados os seguintes aspectos: necessidade de uma brigada do Corpo de Bombeiros exclusiva para o aeroporto, o que inviabiliza o pouso de jatos e vôos comerciais; ocupação urbana do lado direito de quem está pousando; reforço da cerca de proteção; segurança de passageiros e tripulação; reforma na estação de passageiros; ausência de um plano específico de pouso e decolagem.

Às 10h o chefe do Executivo estadual visita o hospital Tarcísio Maia, principal hospital regional do Oeste, cobrindo 64 municípios do RN, abrangendo uma população aproximada de 1 milhão de pessoas. A média é de 1000 atendimentos por dia.

Às 11h o governador fará uma visita à AeC, uma empresa de call Center de Minas Gerais instalada em Mossoró há um ano. Atualmente ela representa 1/7 dos empregos gerados no RN e mais da metade dos gerados em Mossoró; tem 2 mil funcionários (600 começaram a trabalhar nesta segunda-feira, 5); a expectativa é que em fevereiro chegará aos 3.350 funcionários, com capacidade para 6 mil até 2016.

Às 14h30 o governador participa da implantação da 4ª Base Integrada Cidadão (BIC), no bairro Barrocas (zona norte de Mossoró). Essas bases são como unidades pacificadoras funcionando numa parceria do Estado com o município, através do pagamento de diárias operacionais para policiais de folga. Além desta, Mossoró tem outras três BICs nos bairros Santo Antônio, Abolição e Sumaré.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: