segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Silveira deverá fazer reforma para reacomodar aliados

Passadas as eleições, é hora de reforma. Prefeitos vão proporcionar uma espécie de "Up grade" no secretariado e ajustar a máquina administrativa. Tudo em nome de algo que todos já conhecem: reagrupar aliados e, ao mesmo tempo, apresentar respostas que a sociedade quer em áreas específicas.

Mossoró não foge de tal cenário e o prefeito Francisco José Silveira Júnior (PSD) deverá alterar sua equipe. Fala-se na ida da professora Socorro Batista (PT) para a Secretaria de Educação. Ela substituiria a professora Ieda Chaves. Caso isso aconteça, não se sabe para onde Ieda iria.

Além disso, secretarias que estão com pouca visibilidade devem sofrer alteração em seus titulares. O blog arrisca uma: Cultura. É que, por mais boa vontade que a secretária Isolda Dantas tenha, ela deixa transparecer que não estaria "enturmada" com a pasta.

Para acomodar aliados, o prefeito deverá convocar algum vereador para que o suplente Zé Peixeiro (PMDB) assuma cadeira na Câmara Municipal. Assim sendo, o blog vislumbra provável ida do vereador Claudionor dos Santos (PMDB) para o primeiro escalão da Prefeitura Municipal. 

Contudo, são especulações. Mas que apresentam direcionamento para 2016.

E o prefeito já deixou bem claro que tem interesse na reeleição. Inclusive disse à jornalista/blogueira Thaisa Galvão que se quatro anos representa pouco tempo para concretizar projetos, dois anos e meio, então...

Nenhum comentário: