Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fafá Rosado recebe apoio em Grossos

Foto extraída do blog www.diariodegrossos.com
Na noite dessa quinta-feira a candidata Fafá Rosado (PMDB), que disputa uma vaga à Câmara Federal, esteve na cidade de Grossos recebendo o apoio do prefeito, José Maurício (PMDB) e de vereadores.

Uma grande concentração a esperava. Por onde passou, acompanhada de seu marido, o candidato a Deputado Estadual Leonardo Nogueira, Fafá recebeu a adesão e o carinho da população grossense.

O deputado estadual Gustavo Fernandes, candidato à reeleição, também esteve presente, formando com Fafá a dupla apoiada pelo prefeito. Além do prefeito e de seu irmão João Dehon - PMDB, também declararam apoio os vereadores da coligação, e o vice Martins Carlos.

Em seu discurso Fafá firmou compromisso com a geração de emprego no Rio Grande do Norte. “Mauricinho vai precisar de Deputado Federal que proponha emendas para a região, como a instalação de empresas em Grossos, para gerar emprego e recursos para o município.”

A candidata também se comprometeu a lutar pela construção da ponte para ligar Grossos a Areia Branca, uma forma de alavancar o turismo nas cidades. No final, relembrou a última vez que esteve em Grossos, recebendo o título de cidadã grossense.


Nesta sexta-feira (15), Fafá e Leonardo Nogueira visitam Areia Branca. À noite, participam do lançamento do livro de Olavo Hamilton, na sede da OAB/Mossoró.

Fonte: blog do Gutemberg Moura

Nenhum comentário: